segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Desafio dos 7

Recebi da Bruna do blog http://bruunbabi.blogspot.com/ um desafio!

7 COISAS QUE EU TENHO QUE FAZER ANTES DE MORRER:

  1. Fazer uma Tatuagem
  2. Beijar na chuva
  3. Morar na praia
  4. Fazer uma boa faculdade
  5. Ser mãe
  6. Ter um blog de sucesso!
  7. Encontrar alguém que me ame de verdade
7 COISAS QUE EU MAIS DIGO:
  1. Ai, tá bom!
  2. Tucaaaa!
  3. Avá!
  4. Escute...
  5. Táaaaaaaa meninaaaaaaa -kkk
  6. Mãaaaaaae
  7. Te amo!
7 COISAS QUE EU FAÇO BEM:
  1. Estudar
  2. Escrever
  3. Amar
  4. Comer -kk
  5. Dormir
  6. Escutar..
  7. Falar!
7 DEFEITOS MEUS:
  1. Ingênua demais as vezes..
  2. Não sei dizer não..
  3. Ansiosa demais
  4. Falo demais
  5. Impaciente
  6. Brava demais! :@
  7. Rio quando nao devo! :O
7 COISAS QUE EU AMO:
  1. Deus
  2. Família
  3. Amigos
  4. Meus cachorros
  5. Chocolate
  6. Strogonoff
  7. Internet!
7 QUALIDADES:
  1. Escuto quem precisa falar..
  2. Tiro notas boas
  3. Cultivo minhas amizades
  4. Sou uma boa filha - Será/ haha
  5. Vaidosa - defeito ou qualidade? :O
  6. Simpática
  7. Carinhosa



Nenhum comentário:

Postar um comentário